Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Max Colares


Sempre gostei de um penduricalho. Pode ser correntinhas com pingentes, colares compridos, curtos ou vários ao mesmo tempo. Deve ser uma mania,  pois não gosto de estar com o pescoço pelado, então é frequente me ver com um colar.
Por isso quando surgiu a tendência do Max Colar, logo me interessei.  Mas demorei bastante para aderir, primeiro pesquisei, procurava looks de como usar, lugares para comprar até realmente declarar amor.
Esse tipo de acessório é muito versátil e tem o poder de transformar o visual. Normalmente eles são extravagantes, exagerados e misturam mais de um tipo de material, como metal e pedras ou strass, e não deixam a desejar quanto a cartela de cores e formas.
Na hora montar seu look é legal usar peças lisas, as muito estampas podem brigar com o colar que já é uma peça de destaque.
Para um visual mais básico os modelos discretos são ótimos, eles são menos coloridos, combinam detalhes em corrente fininhas, pedras brasileiras, prata ou dourado. É uma mistura elegante e ao mesmo tempo moderno.
Já os coloridos são os que mais chamam a atenção. A combinação de metal com strass, pedras, contas e fitas coloridas deixam o look com um ar descontraído uma boa opção para ser usado com jeans e sapatilha.
Quer dar vida naquela camiseta sem graça, que já esta batidinha de tanto usar? Aproveia o Colar Gola ou um Colorido, eles são ótimos para camisetas, pois escondem bem a gola dela.
Quantas vezes não sabemos o que vestir e ficamos com receio de repetir uma roupaUm Max Colar é uma ótima opção para tirar o foco e dar uma renovada nesse visual.
Separei um vídeo muito legal onde a Chiara dá dicas de como usar os Max Colar, Vem assistir!

*Todos os colares da primeira montagem são da Dannijo e as Imagens da segunda são do Pinterest.
  • Como falei no começo do texto, tenho várias referências de Max Colares e looks para servir de inspiração. Tudo isso esta la no meu Pinterest. quem quiser ver é só me seguir.

Gostaram das dicas?


Beijos .
LDaModa 

0 Comments:

Postar um comentário