Image Map

terça-feira, 10 de março de 2015

Fãs na moda / Voltando a ativa

Então querido estava muito offline ultimamente, mas agora voltei !

 
Voltei e vou falar de assunto que me interessou muito ultimamente! O fandom na moda.
Sim , se você faz parte de um fandom (Lovatic, Katycat, Directioner, etc...) sabe muito bem do que estou falando.
Os fãs dos artistas cada vez querem se sentir mais perto e proximos de seus artistas, e por isso estão fazendo/comprando t-shirts dos artistas.
E não é que isso virou moda? Eu me apaixonei por algumas camisas e almofadas (dos meus artistas prediletos) que encontrei em lojas virtuais. As camisas são bem estilosas e bonitas, da uma olhadinha em que eu peguei na net.
(Fan Place)
São mesmo um arraso! Eu tenho uma dos jogos vorazes, vou postar aqui, depois. Estou louca para mais comprar uma , se eu comprar postarei aqui também.
XOXOXOXO




0 Comments:

Postar um comentário