Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Trança estilo "princesa"


As tranças vieram com tudo no ano passado e continuam em alta para a estação. Vistas primeiramente na cabeça das famosas, elas são o penteado do momento, podendo ser adaptadas para uma festa chique, ou mesmo para o dia a dia. A profissional Talita Osiro, do Tamba Salão Boutique, ensina a fazer essa trança super feminina e que lembra as princesas dos contos de fadas. Veja o passo a passo


  1. Primeiro de tudo, é sempre importante que o cabelo esteja limpo para realizar qualquer penteado. Os fios oleosos podem dificultar o manuseamento dos cabelos e o caimento do penteado. Por isso, não esqueça de verificar se ele está lavado e limpo antes de começar qualquer coisa.
(Foto: Divulgação)

2. Divida o cabelo ao meio e o separe em duas mechas aproximadamente iguais. 
(Foto: Divulgação)

3. Separe uma das mechas para começar a trançar e prenda a outra em maria chiquinha, para que os fios não se misturem e atrapalhem o penteado. 
(Foto: Divulgação)

4.Trance cada uma das mechas do jeito tradicional.
(Foto: Divulgação)

5.Suba as duas tranças para o alto da cabeça e prenda cada uma delas com grampos, de forma que uma se sobreponha à outra.
(Foto: Divulgação)

6.Finalize com spray fixador e verifique o penteado. Está pronta para arrasar, seja no dia a dia ou em uma festa. Complete com um look bem feminino e uma maquiagem puxada para o rosa e delicada. Ficará com um aspecto de "princesa moderna" lindo.
(Foto: Divulgação)
SUPER DIVA!
AMEI, VOU ASSIM PRA ESCOLA!
 BJS,
LDaModa

0 Comments:

Postar um comentário