Image Map

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Seis acessórios para o seu guarda-roupa


Falei nesse post sobre 5 peças de roupa bacanas e fundamentais para o seu guarda-roupa. Hoje falo dos acessórios, que mais do que boas compras são peças clássicas que podem fazer toda a diferença na sua produção.
Scarpin preto de salto
Cor neutra e universal, o preto vai bem com quase todas as produções, não é mesmo? O salto e o bico vão de acordo com o gosto de cada uma, mas os mais altos dão aquela "modelada básica" nas pernas, e os bicos levemente finos ou arredondados são a pedida do momento. Esse tipo de sapato é um dos meus preferidos, então separei looks meus em diferentes ocasiões para exemplificar (para ver meus looks, clique aqui, no meu blog pessoal).
TênisDo mais básico ao mais moderninho, esse tipo de calçado mais esportivo faz uma produção casual e mais descolada, sendo também ótimo para o conforto dos nossos pés, né não?! Apesar de ainda achar que aqueles tênis mais esportivos sejam melhor usados na academia, ando vendo bastante sendo usado no dia a dia. E do time dos mais modernos, as marcas lançam novidades a cada dia, como tênis com glitter, com estampas como a de onça, tachas e até com salto, como o lançado pela marca francesa, Isabel Marant.
Colar de pérolasEntre maxicolares e variados pingentes, uma peça clássica e contemporânea é a pérola (você sempre vai estar atualizada usando elas!). Usando do jeito tradicional ou misturando a mais colares, ou com nó, você pode criar produções que por mais modernas que sejam  sempre terão um toque elegante.
Lenço/EcharpeO lenço é uma peça coringa, que pode ser usado de diversas maneiras, além de enfeitar e aquecer a produção.
Meia-calça pretaDas mais finas às mais grossas, do escritório a balada, a peça, geralmente feita de nylon, é chave para esquentar e dar uma disfarçada ou realçada nas pernas.
Maxibolsa e bolsa pequena
O bacana é ter pelo menos esses dois tamanhos de bolsa. A maior para o dia a dia, em que podemos colocar "o mundo" por lá, e a menor para eventos mais formais, ou para sair à noite e levar apenas o essencial.
Gostam desses acessórios? Qual o seu preferido?
Fotos: Segura o Picumã e Reprodução

1 Comment:

No Pares Dulce Maria said...

Adorei suas dicas obg tava precisando!!! sz

Postar um comentário